FANDOM

Spencer é o sobrenome de uma das principais famílias protagonizadas na fanfic Fugindo da Morte, sendo este o sobrenome da personagem Roxanne.

Membros familiares Editar

  • Arlan: Foi um grande líder celta irlandês. Não está ligado directamente à família Spencer, mas toda a família de Elroy é seu descendente!
  • Albert "Bert" Spencer: É o bisavô de Andrea, Roxanne, Edra, Kort, Arlan, Tyron, Camedon, Pandra, Cindy, Nesta, Freddy e Evan; avô paterno de Albert, Alfred, Edom, Arliss e Kamil; sendo pai de Elroy. Trabalhou a sua vida quase toda no circo da família, excepto durante o período da 1ª Guerra Mundial, para onde embarcara a 14 de Maio de 1915 para auxiliar o exercito inglês na França. Retornou por um breve período de 5 meses, em 1916, e só retornara a casa em definitivo a 24 de Dezembro de 1918. Após o seu regresso, Bert tornara-se num homem agressivo, violento e desrespeitador por conta de tudo o que presenciou e viveu durante a 1ª Guerra.
  • Dorrit Spencer: É a mãe de Elroy e mulher de Bert. Nasceu na irlanda, sendo descendente directa da família de Arlan por entre-médio de uma pentaneta ou de uma hexaneta.
  • Elroy Spencer: É o pai de Albert, Alfred, Edom, Arliss e Kamil; estando casado com Cynthia e consequentemente, avô paterno de Andrea, Roxanne, Edra, Kort, Arlan, Tyron, Camedon, Pandra, Cindy, Nesta, Freddy e Evan. Foi um homem violento e cruel, dono do circo que herdara do seu pai, Bert. Ele também é o membro da família que contém mais segredos...
  • Cynthia Spencer: Vinda de uma família humilde, no sul da Escócia, Cynthia vira-se forçada a sair de casa após o terceiro casamento do seu pai, tendo sido expulsa por ordem da sua nova madrasta. Aos 15 anos, sozinha, sem ter onde dormir, o que vestir ou o que comer, Cynthia procurou trabalho em todos os locais por onde passava, sendo perseguida pela própria madrasta de modo a certificar-se que o marido não descobriria o seu paradeiro! Casou alguns anos depois com Elroy, já estando grávida dos seus únicos dois filhos, Albert e Alfred. Tal como o seu marido, Cynthia falecera em circunstâncias duvidosas...
  • Albert Spencer: É o fiho mais velho de Cnthia, irmão mais velho de Alfred, Edom, Arliss e Kamil; o pai de Andrea e Roxanne e marido de Stella Spencer. Foi um homem justo, fiel e protector, durante as suas quase quatro décadas de vida! Desde pequeno que Albert sempre escondera grandes segredos, dos quais Roxanne fará de tudo para desvendar, sendo esta a única forma de tentar conhecer o pai que lhe fora 'roubado' na sua infância.

Também no FANDOM

Wiki aleatória