FANDOM

Spoiler-Alert.png

Este artigo contém Spoilers - Aviso: Este artigo contém spoilers importantes. Se não deseja saber informações vitais sobre elementos do enredo / personagem da história, talvez você não queira ler além deste aviso. Nós não nos responsabilizamos por quaisquer efeitos negativos, que esses fatos possam ter no seu praser em desfrutar da leitura da fanfic em questão,caso opte por continuar. Obrigada pela atenção e boa leitura!

Este artigo é sobre uma personagem. Veja Rockie.

Roxanne "Rockie" Caila-Jean Spencer é uma das protagonistas da fanfic Fugindo da Morte. No inicio da história, Rockie aparenta ser uma rapariga normal, como qualquer outra na sua idade, mas logo nos primeiros parágrafos é mostrado que ela trabalha como agente infiltrada para a policia estatual de Nova-Iorque. No capítulo 'Esquadrão Sangrento', Spencer além de se juntar a uma equipa "fora-da-lei", numa missão considerada impossível, à qual ela acaba por se revoltar contra o seu superior Anthony Silvester.

Embora que Roxanne seja uma agente policial, ela esconde um passado doloroso, do qual a própria evita falar desde os seus quinze anos. Mesmo com esse passado, e mais outros problemas pelo meio, Rockie nunca se deixou vencer! Foi criada pelos padrinhos, desde os seus seis anos de idade, na sequência de ter ficado órfã aos quatro, através do assassinato dos seus pais - ao qual Roxanne havia presenciado, com apenas 4 anos de idade.

Roxanne é descrita como uma pessoa energética, inteligente, protectora, leal, excessivamente protectora, idealista, impulsiva, agressiva, um pouco manipuladora, explosiva e uma líder nata. O seu instinto de protecção, a sua impulsividade e a sua agressividade podem chegar a ser os seus piores inimigos, já que o seu instinto de protecção não a inclui na maior parte do tempo. Regularmente, ela pode ser vista como uma pessoa prepotente e um tanto insolente e desequilibrada.

Rockie é a líder da Team Rocks, Team Havana e da Team Rockie; sendo melhor amiga dos irmãos Sung, do Yuki Narita, do Yullie Mok e das irmãs Rang, assim como é amiga de todos os membros destes dois grupos. Em todas as suas decisões, Roxanne opta por colocar os outros em primeiro lugar.

Biografia Editar

Infância Editar

Adolescência Editar

Inicio da vida adulta Editar

Ao longo da história... Editar

Personalidade Editar

Aparência física Editar

Artigo Principal: Roxanne Spencer/Aparência

Relações/Relacionamentos Editar

Artigo Principal: Team Rocks, Team Rockie, Team Akita, Team Havana, and Team Dom
Ver também: Rockie Spencer/Relacionamentos

=== Família ===

Também no FANDOM

Wiki aleatória